Rolagem site

Visite nosso canal no YouTube! (youtube.com/pchouseinfo)

Traduções

CURTIDAS FACEBOOK

terça-feira, 22 de maio de 2012

Torrent para ajudar download em 3G.

 Drible os problemas de download das conexões 3G com um serviço que o transforma em um torrent

É um martírio baixar arquivos pesados direto do browser quando sua conexão é feita por um instável modem 3G. Afinal, começar a baixar um pacote de 500 MB para cair a conexão no meio é algo muito irritante. Uma forma de driblar isso é usando o serviço BurnBit, que transforma o download num torrent. Basta acessar o serviço e colar a URL do arquivo. O BurnBit também é útil para quem quer disponibilizar um arquivo grande num site sem torrar a banda de download da hospedagem web.

Transforme seu notebook em um roteador.

Seu PC portátil com Windows 7 pode virar um ponto de acesso Wi-Fi para compartilhar, por exemplo, a conexão 3G


Se você usa o Windows 7 (exceto na versão Starter) pode transformar seu notebook num ponto de acesso Wi-Fi. Ou seja, outras máquinas podem se conectar à web por meio de seu PC-roteador. Esse recurso é útil, por exemplo, para compartilhar a conexão 3G do notebook com outros dispositivos Wi-Fi. Para isso, você pode usar um aplicativo chamado Connectify, que emprega os recursos de Wi-Fi do notebook e o transforma num roteador sem fio. No notebook já conectado à internet (via cabo ou Wi-Fi), instale o programa. O Connectify abre um assistente de configuração. Dê um nome para a rede (o padrão é Connectify-me). Defina uma senha de acesso (mínimo de oito caracteres). Por fim, indique se o micro está numa conexão local (cabo) ou sem fio. Pronto. O notebook já é um ponto de acesso. Portanto, nele há duas redes: a que chega ao notebook e a recém-criada pelo Connectify. Nesta última está um roteador virtual que emite sinal Wi-Fi por meio do notebook. Veja, agora, como conectar outro notebook ao ponto de acesso virtual. Primeiro, desconecte o micro de qualquer outra rede. Em seguida, na lista de redes disponíveis, escolha a do Connectify e digite a senha.

ESTUDANDTE BAIXA 31 MUSICAS E RECEBE MULTA DE $ 675 MIL DÓLARES


IMAGINA SE A MODA PEGA !!!



Suprema Corte dos EUA se recusou a ouvir o caso do estudante Joel Tenenbaum (acima), que terá de bancar a multa por violação de direitos autorais

São Paulo – Depois de ter feito o download de 31 músicas, e posteriormente compartilhá-las em 2007, o estudante Joel Tenenbaum foi processado, condenado e agora terá de pagar uma multa no valor de 675 mil dólares, segundo informa a Fox News.
O estudante foi processado pela associação da indústria fonográfica do país, a RIAA (Recording Industry Association of America), acusado por grandes gravadoras como Sony BMG e Warner Brothers de violação de copyright ao baixar e compartilhar uma seleção composta com músicas como, por exemplo, “Pink”, do Aerosmith, e “My Name Is”, do rapper Eminem.

No primeiro julgamento, Tenenbaum, estudante de PhD em Física da Universidade de Boston, foi condenado a pagar o valor. Porém, ao recorrer em 2009, um juiz optou por reduzir a multa para 67.500 dólares, por considerar a original “excessiva”.
A luta para baixar ainda mais o montante, associada aos contínuos recursos da RIAA, prejudicaram ainda mais o jovem. No fim das contas, a justiça americana acabou por reinstaurar a multa original. A justificativa foi a de que o juiz que ordenou a redução do valor não tinha competência para fazê-lo em um caso de direitos autorais.