Rolagem site

Visite nosso canal no YouTube! (youtube.com/pchouseinfo)

Traduções

CURTIDAS FACEBOOK

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Remover o 22 Find, (Internet Explorer, Mozila e Google Chrome)


Como remover o 22Find dos seus navegadores

Aprenda a retirar todas as alterações feitas ao instalar o 22Find no computador.

Muitas vezes, na hora de instalar um programa no computador, acabamos adicionando alguns itens extras. Isso é muito comum quando o aplicativo é baixado por meio de um instalador, pois você pode nem perceber a presença dos adicionais ao executar o procedimento de instalação no computador.Infelizmente, alguns desses opcionais podem fazer uma bagunça nas suas configurações, especialmente com relação aos navegadores, o que pode ser particularmente difícil de arrumar. Um dos itens mais conhecidos é o 22Find. Se você acabou concordando em adicioná-lo na máquina e fez todas as mudanças propostas, saiba que há como removê-lo.





Isso requer uma série de passos, conforme explicado no tutorial abaixo.
Mozilla Firefox


Vamos começar mudando novamente a página inicial do navegador. Para isso, clique no botão do Firefox, selecione a alternativa “Opções” e escolha “Opções” novamente.




Em seguida, entre na guia “Geral”. Veja que, como página inicial do navegador, está configurada a opção definida pelo 22Find. Primeiro, apague completamente o conteúdo desse campo.




Então, escreva o endereço desejado e clique em “OK” para confirmar as suas alterações.





Agora, vamos remover a extensão criada pelo 22Find. Primeiro clique no botão do Firefox e selecione a alternativa “Complementos”.




Na nova janela aberta, clique em “Extensões”. Localize o 22Find e clique no botão “Excluir”.





Também é preciso redefinir o mecanismo de busca desejado para o navegador. Para isso, no campo de busca do Firefox, clique na setinha presente ao lado da opção selecionada e escolha a alternativa “Organizar pesquisas”.





Uma nova janela é aberta e, nela, você deve selecionar a alternativa 22Find e clicar no botão “Excluir”. Clique em “OK” para confirmar as alterações. Reinicie o Firefox.




Por último, vamos consertar os atalhos do Firefox. Primeiro, clique com o botão direito do mouse no atalho presente na Barra de tarefas e escolha a opção “Desafixar este programa da barra de tarefas”.





Feito isso, localize o atalho para o Firefox na Área de trabalho, clique nele com o botão direito do mouse e escolha “Propriedades”.




Entre na aba “Atalho”. No campo destino, selecione e exclua o endereço de internet exibido depois de “Firefox.exe”. Mas tenha cuidado: preste bastante atenção para remover somente a URL e nada do que estiver escrito antes dela. Clique em “OK” para concluir a tarefa.



Agora, vamos devolver o atalho para a Barra de tarefas do Windows. Abra uma janela do Firefox, clique com o botão direito do mouse no ícone exibido na Barra de tarefas e escolha a opção “Fixar este programa na barra de tarefas”.





Prontinho! Você está livre do 22Find no Firefox!
Google Chrome


Primeiro, vamos alterar a página inicial do navegador. Para isso, clique no botão de configurações do Chrome (na forma de três barras) e selecione a alternativa “Configurações”.





Em “Inicialização”, clique na opção “Configurar páginas”.





Na nova janela aberta, localize a página do 22Find, selecione-a e clique no “X” exibido logo ao lado da alternativa. Clique em “OK” para confirmar a alteração.





Para remover o 22Find do mecanismo de pesquisa do navegador, em “Pesquisa” clique no botão “Gerenciar mecanismos de pesquisa”.





Agora, na nova tela exibida, localize a alternativa do 22Find, selecione-a e clique no “X” exibido logo ao lado da alternativa. Clique em “OK” para confirmar a alteração.





O próximo passo é limpar as novas abas abertas no navegador. Para isso, em “Aparência”, na alternativa “Mostar botão “Página Inicial””, clique em “Alterar”.





Em um primeiro momento, a página definida pelo 22Find estará selecionada. Tudo o que você precisa fazer é escolher a opção “Usar a página “Nova Guia””. Clique em “OK” para confirmar a modificação.





Então, vamos remover o complemento adicionado pelo 22Find. Primeiro clique no botão de configurações do Chrome (na forma de três barras), selecione a alternativa “Ferramentas” e escolha “Extensões”.




Feito isso, localize o 22Find e clique no botão de excluir presente ao lado direito da opção. Concluídas estas alterações, reinicie o Google Chrome.





Por último, vamos consertar os atalhos do Chrome. Primeiro, clique com o botão direito do mouse no atalho presente na Barra de tarefas e escolha a opção “Desafixar este programa da barra de tarefas”.




Feito isso, localize o atalho para o Chrome na Área de trabalho, clique nele com o botão direito do mouse e escolha “Propriedades”.





Entre na aba “Atalho”. No campo destino, selecione e exclua o endereço de internet exibido depois de “Chrome.exe”. Mas tenha cuidado: preste bastante atenção para remover somente a URL e nada do que estiver escrito antes dela. Clique em “OK” para concluir a tarefa.




Agora, vamos devolver o atalho para a Barra de tarefas do Windows. Abra uma janela do Chrome, clique com o botão direito do mouse no ícone exibido na Barra de tarefas e escolha a opção “Fixar este programa na barra de tarefas”.




Prontinho! Agora você removeu o 22Find completamente do Google Chrome.
Internet Explorer


Começando pela alteração da página inicial do navegador, clique no botão de configurações do Internet Explorer e selecione a alternativa “Opções da Internet”.





Em seguida, entre na guia “Geral”. Observe que, como página inicial do navegador, está configurada a opção definida pelo 22Find. Primeiro, apague completamente o conteúdo desse campo. Então, escreva o endereço desejado e clique em “OK” para confirmar as suas alterações.




Agora, vamos alterar o mecanismo de busca do navegador. Ainda na guia “Geral”, no setor de “Pesquisa”, clique em “Configurações”.




Feito isso, a janela de gerenciamento de extensões é aberta. Nela, marque o Bing como o mecanismo-padrão do navegador e clique em “Aplicar” para salvar as configurações. Então, na mesma tela, remova o 22Find da lista. Clique em “OK” para confirmar a mudança. Reinicie o Internet Explorer.




Por último, vamos consertar os atalhos do Internet Explorer. Primeiro, clique com o botão direito do mouse no atalho presente na Barra de tarefas e escolha a opção “Desafixar este programa da barra de tarefas”.



Feito isso, localize o atalho para o Internet Explorer na Área de trabalho, clique nele com o botão direito do mouse e escolha “Propriedades”.




Entre na aba “Atalho”. No campo destino, selecione e exclua o endereço de internet exibido depois de “Iexplore.exe”. Mas tenha cuidado: preste bastante atenção para remover somente a URL e nada do que estiver escrito antes dela. Clique em “OK” para concluir a tarefa.





Agora, vamos devolver o atalho para a Barra de tarefas do Windows. Abra uma janela do Internet Explorer, clique com o botão direito do mouse no ícone exibido na Barra de tarefas e escolha a opção “Fixar este programa na barra de tarefas”.




Prontinho! O 22Find foi removido também do Internet Explorer.
Agora que você terminou


Como você deve ter observado, esse é um procedimento trabalhoso. Agora que você está livre de todas as alterações do 22Find, vale tomar certo cuidado para não acabar reinstalando o produto e sendo obrigado a repetir todos esses processos.



Fonte: http://www.tecmundo.com.br/como-fazer/36312-como-remover-o-22find-dos-seus-navegadores.htm#ixzz2bV7IROeh

Requisitos para operação do Windows 8...

Se você quer executar o Windows 8 no seu computador, veja o que é preciso:
  • Processador: 1 gigahertz (GHz) ou mais rápido com suporte a PAE, NX e SSE2 (mais informações)
  • RAM: 1 gigabyte (GB) (32 bits) ou 2 GB (64 bits)
  • Espaço no disco rígido: 16 GB (32 bits) ou 20 GB (64 bits)
  • Placa gráfica: Dispositivo gráfico Microsoft DirectX 9 com driver WDDM

Requisitos adicionais para usar determinados recursos:

  • Para utilizar o toque, você precisa de um tablet ou um monitor que seja compatível com multitoque (mais informações)
  • Para acessar a Windows Store, baixar e executar aplicativos, é preciso ter acesso à Internet e uma resolução de tela mínima de 1024 x 768
  • Para ajustar aplicativos, é preciso ter uma resolução de tela mínima de 1366x768
  • Acesso à Internet (o provedor de serviços de Internet poderá cobrar tarifas)
  • A inicialização segura requer um firmware que seja compatível com UEFI v2.3.1 Errata B e tenha a Autoridade de Certificação do Microsoft Windows no banco de dados de assinaturas da UEFI
  • Alguns jogos e programas podem exigir placa de vídeo compatível com DirectX 10 ou superior para melhor desempenho
  • A conta da Microsoft é necessária para alguns recursos
  • Para assistir a DVDs, é necessário um software de reprodução separado (mais informações)
  • A licença do Windows Media Center é vendida separadamente (mais informações)
  • BitLocker To Go exige um pen drive (somente Windows 8 Pro)
  • BitLocker exige o TPM (Trusted Platform Module) 1.2 ou um pen drive (somente Windows 8 Pro)
  • O Hyper-V Cliente exige um sistema de 64 bits com recursos SLAT (conversão de endereços de segundo nível) e 2 GB de RAM adicionais (somente Windows 8 Pro)
  • É necessário um sintonizador de TV para reproduzir e gravar programas de TV ao vivo no Windows Media Center (somente Windows 8 Pro Pack e Windows 8 MediaCenter Pack)
  • O conteúdo gratuito de TV na Internet varia de acordo com a região. Alguns conteúdos podem exigir taxas adicionais (Windows 8 Pro Pack e Windows 8 MediaCenter Pack)