Rolagem site

Visite nosso canal no YouTube! (youtube.com/pchouseinfo)

Traduções

CURTIDAS FACEBOOK

domingo, 25 de março de 2012

Como deletar suas contas do Messaging do Windows 8

Neste tutorial, a gente vai ensinar a como deletar suas contas do Messaging do Windows 8. O aplicativo Messaging é um recurso para reunir e sincronizar contas de e-mail, bem como redes sociais e agregar os contatos em um espaço único de bate-papo. Então, caso você adicione uma conta e depois, queira eliminá-la, seja pelo motivo que for, este tutorial vai lhe ensinar como proceder.
Passo 1. Acesse o aplicativo Messaging, dentro da tela Start da interface Metro.
Entre no aplicativo Messaging na tela Start (Foto: Reprodução Julio Monteiro)Entre no aplicativo Messaging na tela Start (Foto: Reprodução Julio Monteiro)
Passo 2. Clique sobre os ícones das contas conectadas ao aplicativo, que ficam no canto inferior direito da tela, indicadas pelo “Connected to”, escrito logo acima.
Clique nos ícones das redes as quais está conectado (Foto: Reprodução Julio Monteiro)
Clique nos ícones das redes que você está conectado (Foto: Reprodução/Julio Monteiro)
Passo 3. Uma aba será aberta no canto direito da tela com a lista das redes as quais seu Messaging está conectado. Clique com o botão direito do mouse sobre aquela que você quer deletar. Uma pequena janela com a opção “Delete” surgirá, clique nela.
Clique na opção Delete (Foto: Reprodução Julio Monteiro)Clique na opção Delete
Passo 4. Você será imediatamente redirecionado para uma página do Windows Explorer com as opções de configurações da conta no Messaging. Haverá um link laranja no canto inferior esquerdo da tela escrito “Remover esta conexão completamente”. Clique neste.
Clique em "Remover esta conexão completamente" (Foto: Reprodução Julio Monteiro)
Clique em "Remover esta conexão completamente"
Passo 5. Na janela que abrir, para confirmar a remoção, clique em “Remover”. Feito isso, a conta estará finalmente deletada.
Selecione Remover para confirmar a remoção (Foto: Reprodução Julio Monteiro)

Vídeo mostra os primeiros dez minutos de Silent Hill Downpour


O site britânico de jogos CVG apresentou um vídeo com os primeiros dez minutos do jogo Silent Hill: Downpour, da Konami. Durante este tempo, é mostrada a introdução do jogo, na qual o protagonista Murphy Pendleton, um presidiário, realiza a sua transferência para uma penitenciária de segurança máxima.
Silent Hill: Downpour (Foto: Divulgação)Silent Hill: Downpour (Foto: Divulgação)
Durante os momentos iniciais do jogo, o jogador começa a se familiarizar com os controles, ensinados em um tutorial, no qual o personagem principal enfrenta um homem indefeso. Durante a luta, a mecânica de coletar objetos do cenário para serem usados como armas é colocada em prática. Tal sistema aumenta a sensação de sobrevivência do jogador.
Infelizmente, o vídeo não mostra a entrada de Murphy na cidade de Silent Hill, onde o ônibus que o transporta sofre um acidente e ele vê uma chance de escapar.
Silent Hill: Downpour já está disponível para Xbox 360 e PlayStation 3.

http://www.youtube.com/watch?v=tB0DalQ3BfA&feature=player_embedded