Rolagem site

Visite nosso canal no YouTube! (youtube.com/pchouseinfo)

Traduções

CURTIDAS FACEBOOK

sexta-feira, 10 de julho de 2015

GoPro Hero4 Session




Hero4 Session: conheça a menor e mais leve câmera já lançada pela GoPro

Reconhecida por fabricar as melhores câmeras de ação no mercado, a GoPro revelou seu próximo lançamento, a GoPro Hero4 Session. A nova câmera tem a proposta de ser mais portátil. Ela é 50% menor que a Hero4 Silver e Black e 40% mais leve. Tem a vantagem de ser à prova d’água ( 10m de profundidade) sem a necessidade de uma caixa separada para isso.

GoPro Hero4 Session

A Hero4 Session é mais prática que os modelos anteriores, possúi agora um único botão para captura de fotos e vídeos e para ligar a câmera e iniciar a gravação de vídeo, basta apertar o botão uma única vez. O novo Gadget vem com rotação automática de imagem, permitindo que você segure a câmera em qualquer orientação. Diferente de sua concorrente direta, a Polaroid Cube, a Hero4 Session grava vídeos de alta qualidade até Full HD, com 1080 a 60 quadros por segundos e 1040 com 30 quadros por segundo. A fotos podem ser tiradas até 8 megapixels nos modos “single”, time-lapse” ou burst.
Não poderia faltar conectividade Wi-Fi e Bluetooth, o que permite que a Hero4 Session também seja controlada via app da GoPro em seu smartphone. Outra boa característica desta câmera é que ela possui microfones duplos, reduzindo assim o ruído causado pelo vento e melhorando a captação de áudio em gravações subaquáticas. A nova câmera também é compatível com os acessórios dos demais modelos da GoPro.

Formato GoPro Hero4 Session
A escolha entre a Hero4 Session e a Hero4 Silver (ambas possuem o mesmo preço) dependerá daquilo que você julga mais importante para uma câmera desta categoria. Se você não quer abrir mão de recursos como gravação em 4K, tela touchscreen e outras funcionalidades que não estão presentes no modelo Session, então sua escolha será mesmo a Hero4 Silver. Porém se praticidade e portabilidade são os ítens mais importantes para você e não se importa muito com os recursos ausentes na Hero4 Session, então provavelmente esse novo lançamento da GoPro será a sua próxima compra.
Especificações da Hero4 Session
Gravação de Vídeo :  1080p / 60 fps , 1040p / 30 fps
Foto: Resolução 8 megapixels (single, burst e time-lapse)
Conectividade: Wi-Fi, Bluetooth
Captura de Áudio: Sistema com microfone duplo
Resistência à água: 10 metros de profundidade (sem a necessidade do uso de acessório)
Bateria: 1.030 mAh
Armazenamento : Cartão MicroSD de até 64 GB
Peso: 74 gramas
Preço: US$ 399,99 ( nos Estados Unidos)
A GoPro Hero4 Session será lançada no mercado americano no dia 12 de julho e não há ainda  previsão para o lançamento no Brasil.





Fonte: http://goo.gl/hHHPSY