Rolagem site

Visite nosso canal no YouTube! (youtube.com/pchouseinfo)

Traduções

CURTIDAS FACEBOOK

sexta-feira, 11 de março de 2016

Óculos com foco automático, fantástica criação da Startup (Deep Optics)







 Óculos com foco automático


Os Omnifocals revolucionárias por DeepOptics são os primeiros óculos focais dinâmicas já criados . Os óculos estão equipados com os nossos sensores de tecnologia de ponta , que detectam a distância de visualização e controlar a lente para que ele ajusta a sua potência óptica automaticamente e sem esforço. Nossa lente de cristal líquido de propriedade é grande o suficiente para cobrir todo o campo de visão dos óculos e tem a capacidade de alterar eletronicamente seu poder focal. Isto permite uma visão clara de ambos os objetos próximos e distantes , sem comprometer o campo de visão . Graças à lente sofisticada , todo o campo de visão é usado para visualizar todas as distâncias e ângulos , dando ao usuário uma imagem constantemente nítida e clara - a mesma capacidade de visualização que um olho saudável permite naturalmente.

Entenda um pouco mais sobre a técnologia usada: 

TECNOLOGIA
Para imitar a visão natural, precisamos de uma lente que pode mudar a sua potência óptica sem alterar a sua estrutura física. tecnologia de cristal líquido nos permite fazer exatamente isso. o cristal líquido é uma questão que pode birrefringentes efectivamente alterar o seu índice de refracção, como resultado da tensão induzida electrónico. Por indução de um perfil de tensão sobre uma camada de cristal líquido (LC), podemos obter um gradiente de índices de refracção locais que geram uma lente.
O perfil de tensão é construído através da utilização de pixels electrónicos separados. A fim de criar uma lente de alta qualidade, um perfil preciso de tensão deve ser aplicado para a camada de LC. Para este efeito, é preciso usar pequenos pixels. Alta de abertura e de potência óptica requisitos, combinado com a necessidade de pequenos pixels, sugerem que é preciso para alcançar uma resolução muito alta.
Até hoje, a tecnologia LC não era adequado para aplicação em óculos de correção de visão como state-of-the-art tecnologia não apoiar a implementação de uma lente LC pixelizada que tem tanto de alta resolução (ou seja, de alta precisão) e alta transparência. De alta resolução exibe LC são implementados usando transistores de película fina de tecnologia (TFT).
Embora aplicável para a fabricação de telas de TV e computador, esta tecnologia não é adequado para as superfícies transparentes, como é exigido de uma lente óptica. Outras tecnologias LC (tais como a tecnologia de condução passiva) que permitem a alta transparência, não são adequados devido à sua baixa resolução: Resolução de tecnologia de condução passiva é limitado a 100x100 pixels, enquanto a aplicação de lentes de LC de óculos multifocais requer uma resolução de, pelo menos, 1000x1000 pixels.
tecnologia de fabricação 'Óptica profundos apresenta a capacidade para criar uma lente óptica que tem tanto de alta resolução e elevada transparência. Pela primeira vez, nos permite desenvolver óculos que imitam precisamente a experiência da visão natural e são desprovidos de qualquer desconforto físico: Os óculos estão equipados com sensores que detectam a distância de visualização e controle da lente para que ele ajusta o seu poder em conformidade. todo o campo de visão é usado, para visualização de todas as distâncias. A nossa tecnologia de patente pendente suporta tanto poder negativo e positivo e nos permite desenvolver uma lente com um complemento óptico de 3 dioptrias e um tamanho de 30 mm, que é adequado para todos os vidros prescrições multifocais.



Vale a pena conferir o funcionamento deste novo e revolucionário óculos! segue o vídeo

Leia mais em Deep Optics