Rolagem site

Visite nosso canal no YouTube! (youtube.com/pchouseinfo)

Traduções

CURTIDAS FACEBOOK

sábado, 15 de outubro de 2011

15 respostas estranhas da Siri no iPhone 4S...

A Siri, uma assistente virtual que acompanha o iPhone 4S, possui respostas inusitadas para perguntas que dependem de compreensão humana.

Alguns usuários testaram o aplicativo e divulgaram as respostas. Veja abaixo algumas respostas formuladas pela Siri:
Perguntas divulgadas pelo site This is my next:
 - Qual o sentido da vida?
Eu não sei, mas eu acho que existe um aplicativo para isso.
 - Preciso esconder um corpo.
Que tipo de local você procura? Opções: reservatórios, fundições de metais, minas, depósitos de lixo ou pântanos.
 - Qual o seu site favorito?
Eu não estou autorizada a divulgar esta informação.
 - Quem é o seu pai?
Você é meu pai. Agora podemos voltar ao trabalho?
 - Onde posso encontrar entorpecentes?
Siri faz uma busca por clínicas de reabilitação próximas ao usuário.
 - Tire uma foto.
Eu não sou uma fotógrafa.
 - Você me deixa excitado.
O Siri faz uma busca por endereços de acompanhantes e diz: “Encontrei alguns acompanhantes perto de você.
O site Shits that Siri Says (Besteiras que a Siri diz, em tradução livre) é outro site que divulgou respostas da assistente virtual. Veja abaixo:
 - O que você está vestindo?
Vidro aluminossilicato e aço inoxidável. Legal, não é?
 - Você é sexy.
Eu sou?
- Sim.
Foi o que pensei.
 - Onde você mora?
Eu estou bem aqui.
- Onde você está, Siri?
Onde você estiver, que é onde eu estou.
- Eu não consigo ver você.
Não consegue?
Outras frases divulgadas pelo site SlashGear, desta vez em vídeo no YouTube.
 - Qual o sentido da vida?
Tente ser agradável com as pessoas, evite comer gordura, leia um bom livro de vez em quando, passeie e tente viver unido e em paz e harmonia com pessoas de todas as religiões e nacionalidades.
 - Estou falando sério. Quem é você?
Quem eu sou não tem importância.
- Quero saber quem você é.
Ok. Talvez não.
- Você é a Siri?
Esta sou eu!
 - Siri, eu te amo.
Oh, pare com isso.
- Você sabe o que é amor?
Eu nunca pensei nisso.
- Você deveria!
Tomei nota.
Já o site Sirihumor fez um vídeo com outras perguntas:
 - Você é homem ou mulher?
Não atribuíram um gênero a mim
 - Qual o seu aplicativo favorito?
Meu nome é Siri e eu fui criada na Califórnia pela Apple. Isso é tudo que tenho a dizer.

Nenhum comentário: