Rolagem site

Visite nosso canal no YouTube! (youtube.com/pchouseinfo)

Traduções

CURTIDAS FACEBOOK

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Android...

TUTO – TouchWiz do seu Galaxy mais rápido!

Apesar de toda a potencia do Galaxy S4, ele não ficou livre desses atrasos, no entanto, o novo TouchWiz que chegou com o aparelho mostra uma boa melhora em relação às versões anteriores.
Se você possui um smartphone ou tablet da linha Galaxy e não esta satisfeito com o desempenho do TouchWiz, aqui está algumas dicas que vai ajudá-lo a melhorar um pouco o desempenho e torná-lo mais rápido do que é em seu estado padrão.
Procedimento
Para fazer TouchWiz responder mais rápido, você pode tentar as seguintes dicas no seu aparelho. São dicas simples, mais que ainda não foram postadas no Smartzone e acredito que possa ajudar a quem ainda não a conhecia.
Esses passos podem ser seguidos em qualquer aparelho da linha Galaxy da Samsung que tenha interface TouchWiz.
1. Abra as configurações do seu aparelho Galaxy
2. Role para baixo até Opções do desenvolvedor
3. Agora toque em Opções do desenvolvedor e desloque-se para as seguintes opções:
  • Escala animação da janela
  • Escala animação de transição
  • Escala de duração da animação
Toque em todas as três opções, uma a uma e defina cada configuração de escala para que tenha sua “Animação desligada”.
OBS: Em aparelhos com Android 4.2 será necessário ativar as “Opões de desenvolvedor“. Para isso siga os seguintes passos:
Configurações > Sobre o Telefone > Número de compilação. Clique sete vezes nesse numero de compilação para habilitar essa opção.
Dicas Opcionais
Além disso, você também pode tentar colocar a “Força renderização da GPU” na opção de “ON”. Caso você jogue muitos Games 3D no seu aparelho, é melhor não ativar essa opção.
Agora você deve experimentar melhorias e ver menos atrasos e desfrutar de uma resposta mais rápida no seu telefone ou tablet Galaxy.

Nenhum comentário: