Rolagem site

Visite nosso canal no YouTube! (youtube.com/pchouseinfo)

Traduções

CURTIDAS FACEBOOK

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Cachorro vestido de aranha gigante assusta pessoas e faz sucesso no YouTube!

Cadelinha Chica: fantasiada de aranha gigante, ela assusta pessoas e faz sucesso no YouTube (Reprodução/YouTube)
Um usuário polonês do YouTube, chamado AS Wardega, resolveu pregar uma pegadinha em algumas pessoas: fantasiou sua cadelinha de aranha e gravou a reação delas ao encontrar o “aracnídeo”.


Primeiro, a cadela – chamada Chica – assusta um homem que está colocando o lixo pra fora. Ao abrir uma porta e se deparar com a “aranha gigante”, o homem larga as sacolas no chão e sai correndo. Depois, vemos uma cena em que Chica está dentro do elevador, em cima de um corpo aparentemente sem vida. Duas mulheres, ao abrirem o elevador e se depararem com a cena, saem gritando e correndo.

O cachorro ainda assusta outro homem, que vê várias teias artificiais com pedaços falsos de corpos humanos presos a elas. Na tentativa de fugir da “aranha”, o homem acaba preso em uma das teias.

O vídeo foi ao ar nesta quinta-feira (4) e já possui mais de 6 milhões de visualizações. A cachorrinha, aliás, já ganhou até uma página no Facebook, feita por seus “fãs”.


Assista!
  Fonte:


http://info.abril.com.br/noticias/blogs/baixadefinicao/youtube/cachorro-vestido-de-aranha-gigante-assusta-pessoas-e-faz-sucesso-no-youtube/

Nenhum comentário: