Rolagem site

Visite nosso canal no YouTube! (youtube.com/pchouseinfo)

Traduções

CURTIDAS FACEBOOK

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Como Enviar seus arquivos Bit Torrent !

 
Você precisa enviar um arquivo gigante e não dá para mandar pelo Gmail nem usar o Rapidshare, afinal, a velocidade de upload da sua conexão é uma vergonha. É hora de olhar com mais carinho para o seu cliente de BitTorrent. Ele pode resolver essa parada com um punhado de cliques. Nem precisa instalar nada.
Apesar de serem usados quase que exclusivamente para baixar conteúdo, os clientes da rede BitTorrent têm sempre uma função ali meio escondida para a criação e envio de pacotes. A seguir, vou descrever como criar o seu próprio torrent usando o uTorrent. Escolhi esse software porque ele é ridiculamente simples.
Abra o uTorrent, clique em Arquivo e depois em Criar novo Torrent. Na janela que aparece, você poderá escolher o arquivo ou o diretório que será compartilhado.
O próximo passo é informar qual o tracker do seu Torrent. Isso pode soar complicado, mas também é bem simples. Basta informar um endereço, como estes abaixo, no campo Rastreadores:
http://open.tracker.thepiratebay.org/announce
http://www.torrent-downloads.to:2710/announce
http://denis.stalker.h3q.com:6969/announce
udp://denis.stalker.h3q.com:6969/announce
http://www.sumotracker.com/announce

Feito isso, basta salvar o seu arquivo.torrent e enviar para os seus amigos ou colegas de trabalho. Pronto. É isso. Sério. Funciona. Não precisa ter nenhuma dor de cabeça adicional. Não precisa instalar nada. É só criar o torrent, espalhar e compartilhar seu arquivo gigante.
Se você usa outro cliente de torrent, dê uma olhada nessa lista de tutoriais do Torrent Freak. Foi lá, aliás, que encontrei essa lista de trackers abertos.

Nenhum comentário: