Rolagem site

Visite nosso canal no YouTube! (youtube.com/pchouseinfo)

Traduções

CURTIDAS FACEBOOK

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Como ativar a versão Mobile dos sites no Blogger / Blogspot

O sistema adapta o seu blog no formato Blogspot.com, sem maiores dificuldades. O sistema está em sua versão de testes (beta), mas está bem funcional, e com resultados satisfatórios.

1º: Acesse o endereço http://draft.blogger.com/home, e entre com seu e-mail e senha da conta do seu blog. Se você já estiver logado nos serviços Google, o sistema é acessado automaticamente;
Todo blogueiro quer que seu site receba muitas visitas. Para isso você precisa estar presente em várias plataformas, e não só no computador Desktop. Neste tutorial você aprenderá a ativar a versão Mobile do Blogger para seu site / blog. Ativando esse recurso você permite que celulares,tablets, smartphones e outros acessem o seu site rapidamente e sem erros ( e a resolução de tela fica ajustada a tela do celular).

Agora vamos ao tutorial:


1º Passo: Acesse o endereço http://draft.blogger.com/home, e entre com seu e-mail e senha da conta do seu blog. Se você já estiver logado nos serviços Google, o sistema é acessado automaticamente;



2º Passo: Na próxima tela, aparecerá uma janela com a opção “Ativar modelos para celular”. Clique neste item;

3º Passo: A próxima tela exibe as opções de ativação de exibição para dispositivos móveis. É só escolher esta opção e clicar em “visualização em celular”. E pronto. Seu blog está habilitado para ser exibido em dispositivos móveis.

Bom pessoal, o tutorial era este, espero que agora possam usufruir de mais um recurso para seu blog/site.

Nenhum comentário: