Rolagem site

Visite nosso canal no YouTube! (youtube.com/pchouseinfo)

Traduções

CURTIDAS FACEBOOK

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Tutoriais Camtasia Studio – Finalizando seu vídeo



No tutorial de hoje vamos aprender como finalizar o vídeo, ou seja, gravar ele no computador e depois fazer com ele o que quiser…

Finalizando o vídeo

Abra o seu Camtasia Studio, juntamente com ele abra também o arquivo que você produziu com o tutorial anterior, agora que você tem certeza que está tudo pronto clique em Produce and Share (isso pode mudar de acordo com a versão), nele vai aparecer uma janela para você escolher qual será o formato do vídeo. Se for para o Youtube use o formato Web ou HD, se for para o computador pode utilizar qualquer um dos formatos (o que se encaixe melhor no seu perfil).
Camtasia Studio
Depois de feito isso você deve escolher o nome do seu vídeo e a pasta onde ele vai ser gravado, as opções marcadas podem ser mantidas. Pronto agora você deve apertar em concluir.

Como mandar o vídeo direto para o YouTube

YouTube
Se você quiser mandar direto para o compartilhador de vídeos deve clicar em Produce and Share e na hora de escolher o formato escolha Share to YouTube, posteriormente você deve botar o seu login e senha do Youtube. Agora escolha as informamações do vídeo e clique em Concluir.

Nenhum comentário: